sexta-feira, 23 de maio de 2014

Organic Nails + L'Apogee Metal!

Hey Girls!
Bom dia minhas lindonas esmaltadas!
Meninas,eu participei do curso de capacitação pra nail designer da Organic Nails,misnistrado pela Francine,um amor de garota,no espacinho Charme de Unha , que realmente é um charme!!
A Organic é o melhor material já trazido pro Brasil quando se fala em unha acrílica e alongamentos,ela tem vários diferenciais,começando pelo próprio produto que é mais fácil de moldar, a linha também conta com o Soft Tip ,ele assenta o tip na unha quase nivelando sem precisar lixar muito,outra exclusividade da Organic é a proteína Protein Bond que é aplicada nas unhas colaborando com o fortalecimento das mesmas enquanto as unhas acrílicas permanecem sob as naturais e pra finalizar outra coisinha que amei foi o hidratante de cutículas que além de hidratar muito tem um cheirinho de fruta maravilhoso!!!
A Organic é um produto mexicano muito top mesmo,o distribuidor aqui no Brasil está aqui em Curitiba é a Nail Trends !!!

Vamos as fotos!







Hidratante de cutículas Kiwifruit


Proteína


Pra finalizar usamos esse divo da L'Apogge coleção metal pó de prata que deu aquele toque especial das unhas alongadas!


Eu fiz a mão com o anel de caveira a outra foi a minha colega que turma!



Euzinha com a Fracine!

Eu a Gaby que foi a modelo e a Francine!


Todas que fizeram o curso!
 Obrigada a Nail Trends pelo ótima capacitadora que nos ofertou e obrigada a Francine proprietária do Charme de Unha!

XoXo!


5 comentários:

  1. Que interessante, e este esmalte vermelho é o poder hein!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esnmaltes

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é maravilhoso! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita a unha... natural...
    Agora, tenho q dizer que o que me chamou a atenção mesmo foi esse anel..rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que esmalte maravilhosoooo! *__*
    Amei seu anel, um loosho!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,este esmalte é mesmo um looosho e as unhas acrílicas são maravilhosas também! bjoks

    ResponderExcluir